nafbeiraserra.blogspot.com: Início | Localização da Sede | Contactos | Fórum NAFBS

Contactos

Morada: Núcleo de Árbitros de Futebol de Lisboa
Morada: Rua Wanda Ramos, Lote 16, Loja A Dta, 1900-917 Lisboa
.
E-mail (NAF Lisboa): naflisboa@gmail.com
.
Reuniões Técnicas: Sessões Técnicas de Futsal e Futebol 11 todas as 3ªs e 5ªs Feiras, respectivamente, das 21h30 às 23h30.
.
Preparação Física: Normalmente no Estádio Universitário de Lisboa e/ou no Campo da Galega (Amadora), todas as 3ªs e 5ªs feiras, a partir das 18h30.
.
Como chegar:
- Autocarro - 10, 30, 40, 56, 103 (Destino Olaias ou Areeiro)
- Metro - Estação do Areeiro (linha verde) ou Olaias (linha vermelha)
- Carro/Pé - Junto às Olaias, seguir a direcção do Centro Comercial Olaias Plaza, passar a Esquadra da PSP-Olaias e estará na Rua Wanda Ramos (rua da sede do NAFLisboa)
.
Localização:


Ver mapa maior ......... Arraste a "mão" para se movimentar no mapa.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Caros Sócios e Amigos!!
    O nosso núcleo cada vez está melhor, fico muito contente por isso, só é pena nao poder participar mais activamente no núcleo devido a motivos profissionais. Vamos lá ver se é esta época!!! Um abraço a todos e uma excelente época desportiva!!!
    Rui Silvestre
    Aurélio Gomes said...
    É com um enorme gosto que vejo que o núcleo está cada vez mais ativo e isso reflecte-se nos resultados em campo. Obrigado a todos os envolvidos e como o colega Rui disse, tenho pena de não poder estar mais activos, pois por motivos profissionais não consigo estar tão presente, mas estou certo que por será mais uma época cheia de competição ao mais alto nível e com a cooperação de todos chegaremos a bom porto.
    Forte abraço e uma excelente época!

Post a Comment